Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de junho de 2009

Como enviar mensagens para vários contatos ao mesmo tempo

Quer avisar seus contatos de uma festa ou de um site legal que achou na internet? Em vez de enviar uma mensagem para cada contato, envie uma única mensagem para todos de uma vez. Para isso, vá em Ações e clique em Enviar Mensagem Instantânea. Na janela que abrir, pressione a tecla Ctrl e, sem soltar, clique uma vez com o botão esquerdo do mouse em cada contato a ser notificado. Para selecionar intervalos de contatos, faça o mesmo, porém com a tecla Shift do teclado.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo