Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de junho de 2009

6 MELHORES ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR


1-Clara de ovos: Fonte de proteínas,ideal para se consumido no café da manhã.


2-Alcatra: Outra excelênte fonte de proteína para ser consumida no almoço.


3-Salmão: Além de fonte de proteínas o salmão possui uma quantidade âdequanda de gorduras insaturadas(gorduras boas).


4-Peito de frango:Rico em proteínas e possui pouca quantidade de gorduras ruins,ideal para ser consumido a noite.


5-Batata Doce: Fornece a energia necessária para você treinar forte e ter uma recuperação rápida.


6-Banana: Outra excelente fonte de energia,ideal para consumir durante os treinos.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo