Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de junho de 2009

COMO COLOCAR MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE

vídeos youtubePara publicar seus vídeos no youtube,primeiramente você precisa se cadastrar no site,você entra no site usando sua conta do google(a mesma que você utiliza para entrar no orkut ou blogger),Fazer login com sua conta do google,clique aqui se você ainda não possui uma conta no google.
Após fazer o cadastro no site clique em My accont ou Minha conta ,abaixo clique em vídeos enviados e no menu lateral clique na caixa NOVO-upload de vídeo ,clique em "Enviar vídeo" ,preencha o título do vídeo(título que o vídeo aparecerá no youtube),descrição(um pequeno texto sobre o vídeo),palavra chave(palavras que farão com que as pessoas encontre seu vídeo) e categoria(a categoria do vídeo),clique em enviar vídeo e seu vídeo estará disponível no site do youtube.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo