Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de junho de 2009

COMO ACESSAR MSN BLOQUEADO PELA EMPRESA,ESCOLA,FACULDADE OU REDE

msn bloqueado
A empresa onde você trabalha, escola onde estuda, ou qualquer outro lugar de onde acesse a internet pela rede pode bloquear o acesso a alguns tipos de serviços como os mensageiros instantâneos. Apesar de ser um direito desses locais restringir o tipo de uso para a internet em seus equipamentos ou dependências, muita gente não aguenta. Por isso, existem milhares de alternativas pela web que driblam as proibições e permitem acessar o MSN, ICQ, GoogleTalk e outros comunicadores do mesmo jeito.


Veja os sites que você pode usar o msn,mesmo estando bloqueado:


Você entra nos sites acima e faz login com sua senha do MSN

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo