Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de maio de 2009

Ganhe até R$50,00 por dia apenas clicando em anúncios na internet

PTC é a última novidade para ganhar dinheiro na internet de maneira fácil e rapida,entre várias outras essa é a mais fácil porque pode ser usada por qualquer pessoa ,mesmo que não tenha nenhuma experiência com um computador.




  1. você se cadastra nos vários sites PTC que existem na internet.

  2. Você clica nos anúncios que estão disponibilizados nos sites e gera uma renda por cada anúncio que você clicou.

  3. Você recebe um link de divulgação ,e todas as pessoas que cadastrarem nos sites através de seu link tornaram seu referido(isso significa que você receberá por todos os cliques que estas pessoas efetuarem).Exemplo ,se divulgar seu link para 10 pessoas(o que você consegue fácil) e essas pessoas clicarem em 20 anúncios de 1 centavo(dóllar ou euro) por dia ,você terá uma renda média de 2 dólares por dia(quase 4 reais),imagine se você indicar para 100 pessoas(o que não é difícil),você pode divulgar seu link em qualquer lugar da web(chats,orkut,MSN,blog,site),você poderá tambem,através dos sites comprar ou alugar referidos(o site pega todas as pessoas que não chegaram ao site através de links de divulgação e direciona a você),é possível comprar até 350 referidos.Outro excelente recurso é a possibilidade de aumentar o número de anúncios a receber por dia e ainda o valor de cada um deles,para isso você pode usar o dinheiro que for ganhando para comprar uma conta de "MEMBRO OURO".

"Cuidado ,existem centenas de site PTCs na internet,porem a maioria não paga,é pura enganação."

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR NOS MELHORES E MAIS CONFIÁVEIS SITES PTCs


COMO RECEBO OS PAGAMENTOS ???



Através de uma conta virtual.Você pode usar essa conta para comprar on-line ,ou se preferir,você pode transferir o dinheiro de sua conta on-line para sua conta bancária.
Clique aqui para criar sua conta on-line.





0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo