Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de maio de 2009

COMO EVITAR ENBAÇAMENTO DOS VIDROS

O embaçamento dos vidros costuma ser um problema em dias de chuvas fortes ou muito frios. Ele ocorre devido à grande diferença entre as temperaturas externa e da cabine do veículo.

Para melhorar a visibilidade, feche todos os vidros, ligue o ar-condicionado e acione o desembaçador elétrico traseiro.

Nos modelos sem esses equipamentos, a recomendação é abrir um pouco os vidros e deixar o ar externo circular pelo carro.

Se isso não estiver resolvendo, pare num posto e compre um líquido desembaçante. Com um pano macio, aplique um pouco desse produto -dissolvido em água- na parte interna e externa dos vidros. Você perceberá que a visibilidade irá melhorar.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo