Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de maio de 2009

DICAS DE LAVAGEM PARA SEU CARRO

Dependendo da situação, alguns cuidados extras devem ser tomados para que seu carro não fique limpo apenas superficialmente. A maresia, por exemplo, pode transformar seu carro em pó, devido à corrosão.


Veja como cuidar corretamente do seu carro:


• A lavagem deve ser feita sempre sob a sombra, para evitar manchas na pintura.

• Não misture querosene à água para lavar a carroceria. O produto danifica a pintura.

• Lave o carro por partes, de cima para baixo.

• Use só água e sabão neutro na lavagem.

• Use sumo de limão para remover manchas de cimento da lataria.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo