Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de maio de 2009

COMO GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET



1-Sites PTCs

A melhor e mais simples forma de ganhar dinheiro na web é utilizando sites PTC.

PTC(paid to click) são sites que pagam as pessoas para clicarem em seus anuncios,o tempo médio de exibição dos anúncios é de 30 segundos e o valor pago é pequeno(geralmente 1 centavo)por anúncio clicado.

Porem esse valor baixo por clique não deve ser desanimador ,a maioria desses sites possuem vários planos para que seus usuários possam ganhar grandes quantias em dinheiro,veja:



1-Plano de referidos:
Referidos funcionam da seguinte forma,quando você se cadastra no site ,você ganha um link ou banner de divulgação,quando você distribui esse banner através de seus site,blog,E-Mail ou sites de relacionamentos(orkut,MSN,facebook),todas as pessoas que através do seu link ou banner chegarem ao site e se cadastrarem ,se tornaram seus "REFERIDOS",isso significa que todos os anúncios que elas clicarem você receberá uma comissão que geralmente é de 100%.Exemplo;seu referido clica em 20 anúncios de 1 centavo,você receberá 20 centavos por dia,se você conseguir 10 referendos você terá uma renda de 2 reais diários,isso se você conseguir apenas 10 referidos ,você conseguirá 20 ou 30 com facilidade,isso considerando apenas 1 site ,entre os vários que existem.



2-Tornar usuário ouro:
você pode utilizar o dinheiro que você ganhar para se tornar "USUÁRIO OURO",dessa forma você irá receber mais anúncios diários ,receber mais rápido seus pagamentos e ganhar mais por seus cliques e de seus referidos(geralmente você passa a ganhar 2 centavos por cliques),outra coisa interessante é que você pode comprar através do site pessoas que chegaram até o site sem a indicação de ninguem,dessa forma essas pessoas tornaram seus referidos.



IMPORTANTE:Você recebe seus pagamentos através de uma conta virtual,que você pode usá-la para transferi o dinheiro para uma conta bancária sua.



Existem centenas de sites PTCs na internet porem apenas uma quantidade pequena paga de verdade.



Lista de sites PTC que pagam .


Abra uma conta virtual



2-Através de seu site ou blog

Se você possui um site ou blog você poderá ganhar dinheiro com ele através do google adsesnse,esse site paga para exibir anúncios em seu site ou blog,você recebe por cada clique que seus visitantes derem nos anúncios.

Saiba mais sobre como ganhar dinheiro com seu site ou blog.



3-Respondendo pesquisas na internet

Essa é outra forma de receber através da internet,basta você cadastrar no site e responder a pesquisas ,você poderá receber até 10 reais por uma única pesquisa respondida.

Cadastre no site de pesquisas

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo