Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de maio de 2009

DICAS PARA BANCOS DE COURO

Para prolongar a vida útil do revestimento em couro dos bancos de seu carro, confira esses cuidados necessários:

Limpeza


1 – Poeira: retirar com pano macio e seco;

2 – Líquidos (café, leite, refrigerante, bebidas alcoólicas e água) e Produtos gordurosos (óleo, azeite, creme e chocolate):

- remover imediatamente com pano macio e absorvente, friccionando suavemente;

- limpar com pano levemente umedecido com água morna em solução de sabão neutro;

- deixar secar naturalmente.


3 – Recomendações:

Não utilizar objetos pontiagudos e/ou abrasivos, bem como solventes e produtos agressivos na limpeza, evitando assim danos irreversíveis ao material.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo