Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

7 dicas para conquistar sua melhor amiga

Muitas vezes acidentalmente transformamos uma simples amizade em paixão, o problema que sempre acontece é que apenas o homem fica apaixonado, isso ocorre porque as mulheres sabem dividir amor e amizade melhor do que nós, mas nem tudo esta perdido, o que você precisa saber é como conquistar está amiga.

1- Não seja o confidente: Pare de ficar ouvindo os problemas dela, é para isso que serve as amigas que ela possui, se você ficar ouvindo os choros e lamentações dela vai está correndo o risco de ser o amiguinho homem da sua paquera, quem sabe ela até pede a sua opinião para comprar uma roupa para sair com outro pretendente.

2- Tenha outras mulheres: Ela jamais pode ser a única mulher da sua vida, consiga outras amigas e faça elogios a elas, faça parecer que você esta interessado em outras mulheres que podem até ser melhores do que ela, apenas tenha cuidado para não exagerar e esnobar a garota.

3- Seja indisponível: Nada de sair correndo sempre que ela chamar, mulheres não dão o mínimo valor para homens facilmente controláveis e que está sempre pronto quando ela solicitar, aprenda a dizer “NÃO” para ela, mesmo que seja difícil.

4- Não espalhe: Não saia contando para todo mundo que está apaixonado por ela, mulheres gostam de homens que são discretos e sabem conter seus sentimentos. Se precisar da ajuda de alguém, escolha uma amiga dela que seja confiável.

5- Não se declare: Você só deve abrir o jogo e dizer tudo que sente por ela depois de ter absoluta certeza que ela já está apaixonada e envolvida por você, outra coisa que você nunca deve fazer é pedir para a mulher uma chance, demonstre ter valor, é você mesmo que tem que se dar por merecer, então é ela que vai implorar por uma chance com você.

6- Não tente impressioná-la: Não tente demonstrar para esta amiga algo que você não seja, as mulheres simpatizam por homens imperfeitos, naturais e espontâneos, não adianta nada bancar o homem perfeito ou príncipe encantado dela, gaste seu tempo e energia para fazer com que ela perceba as qualidades e virtudes que você realmente possui.

7- Saiba quando desistir: Ninguém consegue ganhar todas as batalhas e com você não é diferente. Faça tudo que precisa ser feito para conquistá-la, siga todos os passos acima e se mesmo assim os sentimentos dela em relação a você não mudar, desista e procure outra garota , não perca seu tempo lutando uma guerra perdida. Continue sendo o amigo dela, mas de uma maneira diferente, afaste-se uma pouco e trate-a da mesma maneira que você trata suas outras amigas.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo