Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de maio de 2018

COMO CRIAR UM BLOG

como criar um blog
Criar um blog é simples,fácil e rápido .



  1. Primeiramente você precisa ter uma conta no google(essa conta é a mesma que você usa para logar no orkut),se já possui uma conta no google ,passe para o proximo passo,caso não tenha uma conta no google clique aqui.

  2. O melhor e mais popular site para criar um blog é o "BLOGGER",depois de logar no site com sua conta do google ,você será direcionado para todos os passos até criar seu blog.

Após a criação do blog você precisa:



  1. Personalizar o layout do seu blog(mudar a cara do seu blog,deixar ele diferente e mais chamativo)

  2. Colocar ferramentas no seu blog(contador de visitas,menu de navegação,etc)

  3. Personalizar seu blog para mecanismos de buscas.Você precisa fazer com que o google e todos os mecanismos de busca encontre e deixe seu blog bem classificado nas páginas,dessa forma os navegantes encontraram com mais facilidade seu blog.

  4. Utilizar todas as ferramentas para verificar a qualidade do seu blog.

  5. Monetizar seu blog(é aqui onde você saberá todos os programas de afiliados para ganhar dinheiro com seu blog).

NOTA:Você encontrará aqui no "MESTRE DICAS" ,todas as informações necessárias para criar um blog de qualidade e ganhar dinheiro com ele.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo