Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dicas de como tirar fotos para colocar no Orkut

O Orkut é um dos sites mais populares do mundo, onde se pode encontrar pessoas, comunicar com amigos e expor sua personalidade. Para enriquecer o perfil as pessoas acrescentam diversas fotos, o que a maioria não faz é preocupar com a qualidade do que esta colocando no seu álbum, uma foto pode falar mais de você do que seu perfil inteiro, por isso veja abaixo como fazer um álbum perfeito para se colocar no Orkut.

Parâmetros da câmera: Configure corretamente sua máquina fotográfica antes de tiras as fotos, utilize zoom para fotos de longe, deixe o máximo de pixes e evite usar flash.

Plano de fundo: Cuidado com o que está atrás de você no momento da foto, o plano de fundo deve ser uniforme e não chamar mais atenção do que você, no momento de tirar a foto cuidado com pessoas passando atrás ou objetos estranhos.

Formato da foto: Para fotos em que você está sozinho prefira o formato retrato (retângulo), quando estiver com outras pessoas utilize o modo paisagem (quadrado).

Naturalidade: Não faça sorriso forçado ou utilize muita maquiagem, tire uma foto em que você esteja bem arrumado porem natural.

Auto-retrato: Muito comum em álbuns no Orkut, para tirar uma foto em auto-retrato segure a câmera com as duas mãos para melhorar o alinhamento, não aproxime muito a lente do seu rosto e evite usar flash.

Cuidado com o que vai mostrar: Expor fotos intima no Orkut pode fazer você parecer uma pessoa vulgar, se você deseja demonstrar seu corpo escultural prefira fotos que sejam apenas ousadas.

Fotos preto e branco: Experimente transformar algumas fotos suas em preto e branco, a ausência de cor dá as fotos um estilo diferente do habitual e induz a curiosidade de quem está visualizando.

Tamanho das fotos: Muitas pessoas no Brasil ainda utilizam internet de baixa velocidade e não terão paciência para esperar abrir uma foto de 2 megas, coloque no seu álbum fotos de tamanho médio que abrem rápido e não perdem a nitidez quando visualizadas no computador no formato tela cheia.

Demonstre sua personalidade: Aproveite seu álbum de fotos do Orkut para passar para as pessoas o melhor de você, fotografe vários momentos da sua vida, principalmente os que você está feliz e se divertindo. Se você se diverte na balada coloque fotos em que esteja em uma, se gosta de praia fotografe no mar, se é uma pessoa familiar acrescente seus familiares nas suas fotos, conte um pouco da sua vida nas suas fotos. Não exagere e fotografe tudo de você, deixe um suspense e desperte a curiosidade das pessoas em conhecer você.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo