Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Motivos para você usar um Pen Drive

Os Pen Drives estão dominando o mercado da informática, com eles foi praticamente extinto o velho e problemático disket e parece que os CDs estão indo para o mesmo caminho, afinal quem não passou pela situação de precisar urgentemente de um arquivo que está dentro de um disket que resolve não abrir, felizmente nos dias de hoje não precisamos mais passar por isso, veja quais os 8 motivos que torna este aparelho indispensável na sua vida.


1- Fácil de transportar: Pequeno e leve o Pen Drive não ocupa nenhum espaço, pode ser colocado em qualquer lugar, no porta luvas do carro, no bolso e alguns até dentro da carteira.

2- Conecta a qualquer lugar: Praticamente todas as tecnologias atuais possuem uma porta que permite a entrada de Pen Drive, ele pode ser conectado em aparelhos de DVDs ,rádios, TVs, câmeras e computadores.

3- Leitura rápida: Execução instantânea e sem aquela demora para abrir arquivos maiores.

4- Mais resistentes: Um Pen Drive é constituído por um circuito impresso e bem protegido por uma capa, por este motivo não há possibilidades de que sua mídia seja danificada, deixando os arquivos bem protegidos.

5- Não usa mídia: Outra grande vantagem deste aparelho é o fato dele não utilizar de nenhuma mídia para execução, necessitando apenas de uma porta USB para se conectar, com o Pen Drive você não precisa gastar dinheiro comprando mídias de CD e DVD e ainda tem a vantagem de você não precisar ter nenhum conhecimento de gravação, precisa apenas saber conectar-lo ao computador.

6- Personalizável: Não importa o seu estilo, existe Pen Drive para todos os gostos, básico, coloridos, times de futebol e até de bichinhos.

7- Preço: Toda essas vantagens e ainda com um preço baixo, com um pequeno investimento você pode conseguir um Pen Drive de boa qualidade.

About Me

Minha foto
Adriano Heleno
Adriano Heleno,autor dos blogs "Homem Alpha" ,"Humor de Buteco" ,"Mestre Dicas" e meu blog pessoal "Adriano Heleno" ,espero que meus trabalho possam te ajudar de alguma forma.
Ver meu perfil completo